2.27.2009

Sonho dia 25/02/2009

O primeiro sonho de 2009. Não sei como explicar, mas foi confuso e deu pra matar a saudade do Lance. Foi dia de 3af pra 4af. Nem sei se consigo descrever, nem sei se lembro do sonho. Não teve nem pé e nem cabeça, quer dizer sem sentido. Só me lembro de ter aparecido algumas vezes. Nós conversavamos sobre algo e faziamos algo que a minha memoria não deixa sair. Mas quero dizer que o sonho embora confuso foi ótimo. Esse sonho aumentou mais a saudade dele, e tenho que agradecer a espiritualidade: meus mentores espirituais e os mentores espirituais dele que agitaram esse encontro em sonho entre nós, dois espiritos encarnados. O encontro foi fora do corpo, enquanto o corpo descansa o espirito nao fica parado durante o desncanso do corpo. E nossos espiritos aproveitaram um tempinho de sobra um do outro, e nos encontramos com ajuda de nossos mentores espirituais que agitaram esse encontro entre uma palestra e outra de cada um.
Meus amigos espiritos de luz, obrigada por agitar nosso encontro com o Lance. Outras oportunidades de encontro na espiritualidade não faltarão.
Lance tenho a dizer a você, que gosto muito de você, como artista, como ator, como pessoa, como espirito batalhador do dia a dia. Seu passado o fez crescer muito rapido, isso aprecio muito em você. Te amo muito!
Martinha

13 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, tocante suas palavras... tem gente que não acredita no poder dos sonhos, mas seu relato é interessante.

[off topic] Realmente fica super chato comentar em algo que diz "besteiras ditas"... mude isso, pois avacalha com quem vem comentar seus posts.

Giu Pereira disse...

aain, as vezes eu sonho e dps aconntece algo do tipo :x dah moh medo! huahaua
é tao bom sonhar! eu vivo tendo sonhos sem pé nem cabeça !

parabéns pelo blog ! adorei :D

Daniel Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Leite disse...

Um blog dedicado a uma idolatria é sempre uma idéia interessante, embora possa cair na rotina. Mas acredito que você saiba conduzir isso, com sonhos e novos fatos a respeito do tal Lance.

No mais, concordo com o Rogério. Fica como uma sugestão a mudança da denominação no campo para comentários.

Até mais.

grupo gauche disse...

da pra ver como vc curte o cara... mas dou razao aos comentarios anteriores

Unknown disse...

nossa muito bom
xD
se puder

http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

José Júnior disse...

Legal!! Tb dou valor para a simbologia dos sonhos. Realmente acho que eles têm muito a nos dizer... E quanto à viagem astral tb.

Livia Queiroz disse...

Lindo isso...
Que bom que esse encontro aconteceu!

P.S.: Uma dica, os comentários n são besteiras ditas, são opiniões dos que leram seus posts... Por isso esse primeiro comentário de epifannias.

Flávia Campos disse...

Nossa, muito interessante a forma como acredita nos sonhos, na espiritualidade.

Eu também costumo dá valor aos meus sonhos e suas simbologias, mas tem certas coisas que não é bom levar tão à sério!

Ah, interessante também em como se expressa com as palavras ao dizer seu gosto por Lance Henriksen nesse post.

Um beijo!

Rafael de Souza disse...

sohhhh

Felipe Café disse...

O sonho é uma coisa mesmo doida... fico triste por voce, consigo lembra da maioria dos meus sonhos... abraço!

Dan disse...

Muito interessante, só cuidado com os erros gramaticais!

abraços!

Ariany disse...

Olá,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela postagem.
Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!