1.19.2008

Lance Henriksen

Essa foto é de inauguração! Eele está de óculos, cabelos esquisito como ele, casaco azul, camiseta preta acompanhado de uma mulher que não é eu! Deveria ser eu, mas não é! É brincadeira gente! Adoro fazer loucas legendas e vão se acpstumando!!! Lance: Te amo muito tá!!!

Sejam bem vindos a todos que adoram e acompanham o trabalho desse ator americano Lance Henriksen. Particularmente amo esse profissional de paixão!
Esse blog terá algumas divisões:




  • Espiritismo - sonhos e dialogos; tudo relacionado a doutrina espirita, com minha vida e com a vida de vocês! Para as pessoas que são espiritas sabem do que estou falando. Aqui também um local reservado pra vocês e eu nos intergirmos: oraçõies, vibrações, etc. Muita gente espirita sabe que podemos nos interagir fora do corpo em sonhos, por meios de vibrações, orações, evangelho no lar, etc. Vou conseguir que as interações entre voces e eu dêem certo. Sonho muito com ele, sinceramente costumo colocar no word. Pretendo colocar meus sonhos com ele aqui no blog. Quem tiver sonhado com ele também podem postar no blog nos comentarios que vou comentar e outros internautas tb vão comentar.


  • Filmografia


  • Biografia


  • Fotos


  • ETC


Espero que gostem desse blog. Vou fazer que fique o mais interativo entre voces e eu o maximo possivel.



Aguardo voces! Beijão



Martinha

4 comentários:

Anônimo disse...

+ um otimo espaço..para conhecer melhor esse grande ator

Johnny M. disse...

eu gosto do trabalho dele. Boa sorte com o blog.

Coragem, o Cão Covarde disse...

Ele tem uma cara sinistra. Perfeito pra filmes de terror.

blog do pedro disse...

tbm gosto do trabalho dele;um ótimo profissional, sem sombra de dúvida... Abraço